SÃO PAULO SQUARE
A São Paulo Square chega inspirada na região em que a capital foi fundada, com representações de prédios históricos e da arquitetura icônica da metrópole, representando o The Town em sua raiz, com os elementos e atmosfera que inspiraram a criação do festival. Na música, muito jazz com nomes internacionais e nacionais que, em meio a uma cenografia de tirar o fôlego, vão proporcionar uma experiência memorável para os fãs que passarem pelo local.
A São Paulo Square vai mostrar que o jazz não é um estilo musical elitizado e vem para democratizá-lo. Desde quando chegou ao Brasil, o gênero ganhou características próprias e marcantes, gerando frutos por todos os cantos e guetos, inclusive nas periferias. No The Town, os artistas da São Paulo Square vão mostrar como os ritmos estão presentes e interferem diretamente na vida dos cantores que não são do jazz, soul e blues, mostrando como estes estilos vêm complementando e/ou somando-se a outros ritmos.
Na Cidade da Música, a cenografia da São Paulo Square se inspira na região em que a cidade foi fundada. Serão sete edificações que representam alguns dos principais ícones históricos da arquitetura da capital em 1.300m² de fachadas construídas em fibra de vidro. Fazendo jus a grandiosidade do espaço, no total, serão utilizadas 32 toneladas de cenografia e uma tonelada de estrutura metálica. O palco, sucesso na primeira edição, também ganhou uma nova localização e ficará no local onde estava o The One em 2023.
Tamanho: 75m de altura x 18m de largura
Boca de cena: 10m X 5m
Peso total: 32 toneladas de cenografia e uma tonelada de estrutura metálica
Cenografia: Se inspira na região em que a cidade foi fundada. Serão sete edificações que representam alguns dos principais ícones históricos da arquitetura da capital em 1.300m² de fachadas construídas em fibra de vidro.
LED: 1 Tela no palco medindo 6x3m
Total de shows nos sete dias de evento: serão 20 apresentações.