QUEBRADA
Carregado de personalidade e muita música, cultura e arte, este palco vai celebrar a autenticidade das periferias brasileiras, mostrando toda a potência dos talentos que vêm delas, sejam eles expoentes ou já consagrados.
O Quebrada será um palco vivo, que nasce como uma grande tela em branco que começa a ganhar vida antes mesmo do início do The Town e segue sendo grafitada e pintada ao longo dos dias de festival pelos grafiteiros Carol Calor, Poisé, Cléo TMJ, Cat, Felip3ªVisão e Z.One, diante dos olhos do público, até se transformar em uma obra de arte vibrante, coletiva e cheia de potência. Também composta por casas, escadas, caixas d'água, antenas, postes de iluminação, churrasqueiras e outros elementos característicos, a cenografia do Quebrada traduz com fidelidade a estética das periferias urbanas brasileiras. O palco ficará localizado ao lado do The One e ainda conta com dois telões horizontais posicionados nas laterais e uma ampla boca de cena, garantindo que o público acompanhe todos os detalhes das apresentações.
Além de receber um espetáculo musical na abertura, entre as apresentações e no encerramento do palco, a programação do Quebrada contará com três shows por dia, reunindo artistas de diferentes estilos e trajetórias, que têm em comum a potência de suas histórias. No total, serão 15 apresentações distribuídas entre os cinco dias do festival — com uma curadoria que valoriza as origens e as narrativas de talentos gigantes.
Tamanho: 47m de altura X 17m de largura
Boa de cena: 12,75m de largura X 7,60 de altura
Peso total da cenografia: 14.15 T de Cenografia
Cenografia: Inspirado nas quebradas de São Paulo e, além de música, vai ser palco para coreografias com parkour, skate e bike. Será uma tela em branco que vai ganhar vida em setembro. Antes e durante o festival, artistas de periferia vão grafitar ele inteiro.
LED: 3,50m X 5,50m
Total de shows nos cinco dias de evento: serão 15 apresentações