ACHADOS E PERDIDOS

Percebeu a perda durante o festival? ​

Procure uma CENTRAL DE SERVIÇOS espalhadas pelo Autódromo de Interlagos e verifique se o item foi localizado.​

Se o item já tiver sido localizado, o resgate será feito na CENTRAL DE SERVIÇOS localizada na SP Square. ​

Só notou depois? ​

Todos os itens encontrados são catalogados no nosso site oficial de Achados e Perdidos .​

Basta acessar o link (ativo a partir de 06/09) e fazer a busca pelo seu pertence ​

Importante: no periodo entre os fins de semana do evento e após o término dele, a busca pelos itens sera feita exclusivamente online. Não teremos pontos de tendimento ou retirada presencial.​

Encontrou no site? Você receberá um código para pagamento e poderá acompanhar o rastreamento do envio via Correios (Sedex) e a comunicação será feita exclusivamente por e-mail ​

 ​

Importante saber: ​

 ​

  • O link estará ativo a partir de 06/09​

  • Itens localizados serão publicados no sistema em até 48h após o encerramento do último dia de evento de cada semana ​

  • No período entre os fins de semana do evento e após o término dele, a busca pelos itens será feita exclusivamente de forma online. Não teremos pontos de busca presencial. ​

  • Documentos aparecerão no site com dados pessoais preservados. ​

  • Cartões de crédito não serão exibidos; se estiverem junto de documentos, apenas indicaremos que estão ali. ​

  • Todos os itens ficam disponíveis por 30 dias após o término do The Town. Depois desse prazo, serão descartados conforme a lei. ​

Mais informações: https://achadoseperdidos.crmocs.com.br/thetown/