JOELMA CONVIDA DONA ONETE, GABY AMARANTOS E ZAYNARA
Joelma vai trazer muita bateção de cabelo e hits atemporais. Considerada embaixadora da cultura paraense, a artista combina influências caribenhas com a guitarrada paraense e o forró. Sua mistura marcante de diferentes estilos regionais e internacionais chama a atenção de amantes da música espalhados pelo mundo. Um de seus grandes sucessos, seu álbum de estreia da carreira solo, nomeado Joelma, foi lançado em 2016. Na época, a cantora relatou em entrevista que a obra é "uma carta aberta de uma mulher bem resolvida e disposta a conquistar o mundo mais uma vez". Uma das carreiras mais bem-sucedidas no cenário da música brasileira, Joelma é uma das joias mais brilhantes do Pará.
Dona Onete, que era professora de história antes de estourar como cantora, ajudará, mais uma vez, a traçar a trajetória da música nacional. Foi em 2012 que a artista lançou seu primeiro álbum, Feitiço Caboclo. As dez faixas foram as responsáveis por alavancar a carreira de Ionete da Silveira Gama, aos 73 anos. Sua vida antes da fama contou com décadas de sala de aula e participação em manifestações culturais importantes no Pará desde muito cedo. Com turnês na Europa e Estados Unidos, a "rainha do carimbó chamegado" conquista fãs por onde passa. Aos 85 anos, Dona Onete propõe uma mistura de ancestralidade e regionalidade em shows no Brasil e no mundo.
O ano de 2012 também foi o divisor de águas na carreira de Gaby Amarantos devido ao lançamento de seu primeiro álbum solo, “Treme”. A faixa “Ex Mai Love” virou a música tema da novela “Cheia de Charme”, grande sucesso da TV Globo, levando o tecnobrega para casas espalhadas pelo Brasil. Desde o início dos anos 2000, Gaby tem um papel fundamental na difusão do estilo. No palco, investe em performances marcantes, com figurinos exuberantes e uma presença inigualável. O Pará se faz presente no dia a dia artístico da cantora, que carrega sua cultura por onde passa. Em 2023, levou para o estado o Grammy Latino de "Melhor Álbum de Música de Raízes em Língua Portuguesa" com o álbum “Tecnoshow”, marcando mais uma vez a excelência do Pará quando o assunto é música.
Para completar este encontro emblemático no The One, Zaynara é uma cantora de beat melody que vem ganhando espaço no Brasil. Em 2019, aos 17 anos, iniciou profissionalmente a sua carreira na música, com o seu timbre de voz marcante e estilo único. Em 2024, lançou o single e clipe de “Sou do Norte” e foi anunciada pelos canais Multishow como uma das cinco apostas das emissoras na nova edição do projeto anual “Alerta Experimente”. Quando o assunto é premiação, ela foi a vencedora na categoria “Artista Revelação” do Prêmio Multishow e do WME Awards by Billboard.