ATIVAÇÕES DE MARCAS


Os patrocinadores do The Town vão muito além de anúncios. Eles criam áreas de ativação que agregam à experiência do Festival. Graças a eles o público poderá aproveitar pontos de foto, brindes exclusivos, serviços que facilitam sua vida e áreas de descanso para relaxar. Tudo isso para você aproveitar ao máximo o festival! 

Eisenbahn

Patrocinando pela primeira vez o evento, a marca tem como objetivo posicionar a marca no mercado da música, principalmente ligada ao gênero Rock, e se tornar a terceira maior marca do grupo Hnk no Brasil. Terão um stand de 225m², o “Eisen Rock Estation” simulando uma estação de trem. Além dele uma Tirolesa, Beer Wall com Rooftop no Skyline e 3 Beer Station, além de serem patrocinadores dos palcos Skyline e The Tower Experience, nova atração do The Town. O trem/locomotiva que compõe a identidade visual da marca costuma ser amplamente utilizado no storytelling da marca e em suas cenografias.

Itaú

Em seu segundo ano seguido no festival, o Itaú traz o conceito do “Feito!”. No The Town, cada passo da sua jornada leva a um novo feito. E com o Itaú, cada feito leva você mais perto do que mais importa: curtir! Nesse cenário, a marca abusa dessa ideia com praticidade e dialoga com diversas ações desde as escolhas feitas como as estruturas dos espaços até ativações que serão realizadas dentro deles. Em seu stand, o Itaú traz painéis de led que se transformam instantaneamente, revelando formas e cores únicas para cada interação — como se o espaço ganhasse vida com o público. Além disso, em outros espaços a marca se apresenta com diversas formas geométrica sugerindo pluralidade e novas interações. Apesar de diversas cores dentre as ativações, o laranja sempre parece destacado e mais praticado. A marca ainda pretende utilizar seu rooftop para clientes Itaú com DJ, bar, praticando um ambiente extremamente sociável e agradável.

 


 Vivo

Raízes Vivas. A Vivo explora a ideia e o visual da natureza para mostrar a conexão das pessoas de maneira única e inovadora. É mais do que uma experiência, é uma reconexão. O espaço inteiro faz referência a árvores, plantas, terra e água, simulando o espaço florestal adequado para interações e convivência. As ativações e jogos dentro do espaço da marca também têm origem em um dos quatro elementos. Para construir todo conceito e fazer o público imergindo junto com a ideia, a Vivo trabalha com sensores de pressão, projeções visuais, trilha sonora e informações conscientes presentes neste ecossistema.



Coca-Cola

A Coca-Cola trará o Coke Studio para o The Town 2025, um espaço que irá promover o encontro de artistas, DJs e público, dos mais diversos estilos e gêneros/gostos. O stand irá celebrar os múltiplos pontos de vista de um Festival e terá, como base, a consistência da presença da marca em Festivais de música com a ativação já conhecida pelo grande público. Brindes e promoções serão feitas no local, ainda sem detalhes. O espaço de 250m² estará localizado próximo ao Palco Factory. É a segunda vez que a marca participa como Patrocinadora do The Town.

 


Seara

Reforçando sua presença no The Town, a Seara retorna como patrocinadora oficial da Cidade da Música, desta vez com duas marcas: Seara e Seara Gourmet. A Seara vai ativar a marca Seara Laranja com a linha para a Air Fryer, no stand de 150m2 em frente ao palco The One. A air fryer é o palco que a Seara vai dar show - Entre os espaços está um stand interativo, inspirado na primeira linha de produtos pensada especialmente para air fryer. O particionador terá alguns outros espaços na Cidade da Música: 25m² na antiga Rota 85, duas lojas de 42m² cada localizadas no São Paulo Square.

 

Ifood

No The Town 2025, o iFood reforça seu conceito “É tudo pra mim” com uma ativação inovadora e tecnológica voltada à Geração Z: o Baile do iFood, experiência phygital que mistura música, avatares e interação ao vivo. Artistas como Filipe Ret, Mu540 e Tília serão transformados em avatares no espaço da marca, protagonizando batalhas e interações com o público, enquanto visitantes poderão criar seus próprios avatares e personalizá-los com “skins” inspiradas em brindes reais. A ação se estende para momentos pré-festival, com ativações urbanas e conteúdos digitais, e durante o evento, com o avatar de Filipe Ret convidando o público diretamente de seu show para o espaço iFood. Unindo tecnologia, música e entretenimento, a marca busca criar conexão emocional, presença marcante e engajamento dentro e fora do festival.

Riachuelo

A Riachuelo segue fortalecendo sua presença no universo dos grandes festivais e, em 2025, retorna ao The Town como patrocinadora oficial, com exclusividade nas categorias de Varejo de Moda e Jeans. Nesta edição, a marca ocupa espaços estratégicos pela Cidade da Música, incluindo um stand no palco The One, um quiosque duplo e um quiosque único. Em uma de suas ativações, contará também com a presença da Pool Jeans, marca do seu portfólio, trazendo experiências ligadas à música, cultura, arte e à própria história da Riachuelo. Além disso, a marca será responsável pela produção dos uniformes do staff do festival, reforçando sua conexão com estilo, autenticidade e criatividade.

Volkswagen

A marca lançou o carro Tera The Town, que é o modelo mais top de linha Tera. Eles vão trabalhar a campanha do carro com um vídeo baseado no relacionamento de pai e filha, o pai entregando para a filha de 18 anos a chave do carro para ela ir até o The Town. Na cidade da música a Volks é copatrocinadora do palco quebrada, que é

um novo palco cheio de identidade: que vai celebrar a força das periferias com muita música, cultura e arte. Inspirado no sucesso do Espaço Favela no Rock in Rio, o Quebrada chega como um território de representatividade e visibilidade para talentos da cena periférica paulistana e brasileira. Com Belo como embaixador, show do Criolo, batalha de rimas dentre outras atraçõesPresente na cidade da música com 4 estandes, sendo 1 Vip, 2 gramados de 150m² e 1 de 95m² voltado para exposição da linha de performance, a Volks vêm para o The Town fazendo o Lançamento do carro Tera 2026 Outfit The Town Edition. O veículo é um top da linha que conta com diversas modificações que o público verá pela primeira vez, ao vivo, na Cidade da Música. Além disso, a Volks fará a apresentação de dois outros carros – o Jetta GLI e o Golf GTI.

 

Porto

Pelo segundo ano consecutivo, a Porto é a seguradora oficial do The Town, reforçando seu compromisso com a segurança e o bem-estar do público. Em 2025, a marca retorna ao festival com ainda mais destaque, trazendo ativações que traduzem o conceito de "porto seguro" para quem vive a experiência da Cidade da Música. Entre seus espaços, estão um stand interativo na área do palco Skyline, um espaço de descanso/conforto na área VIP, o patrocínio da Montanha-Russa e o envelopamento dos postos médicos. Todos os espaços vão ser pensados para promover cuidado, diversão e conexão com o público de forma criativa e impactante. 
 


Vale

A marca estará presente com um stand remetendo a uma vitória régia, fazendo referência ao projeto Amazônia Para Sempre, projeto Rock World que Vale patrocina. Ativação do gramado próximo ao Megadrop, ativação da área VIP e brindes estarão todos conectados com a floresta amazônica e biodiversidade, chamando atenção para a necessidade de cuidarmos mais da nossa floresta e do meio ambiente. 


Cup Noodles

Marca está pela segunda vez no The Town, sendo o macarrão instantâneo oficial. A Nissin irá ativar três espaços na Cidade da Música, sendo 01 quiosque de 16m² ao lado do São Paulo Square e 02 stands de 25m², um próximo da área de ativações/bares e um em frente ao brinquedo Megadrop. O conceito da marca é focado no produto, convidado o público a ativar o “Modo Cup” e que aproveitar um Cup Noodles durante o festival deixa o produto ainda mais gostoso. 

Trident

Pela segunda edição consecutiva, a Trident será o Chiclete Oficial do The Town. O apoiador terá alguns espaços na Cidade da Música: um stand de 100m² localizado na área das ativações, um stand de 25m² localizado próximo ao Palco Factory, e 3 quiosques com ativação da marca, localizados próximo ao SP Square, Megadrop e Praça de Alimentação. O conceito ainda não foi recebido.

3 Corações

Pela segunda edição consecutiva, a 3 Corações será o Café Oficial do The Town. O apoiador terá alguns espaços na Cidade da Música: um stand de 100m² localizado na área das ativações, um stand de 25m² localizado próximo ao SP Square/Loja de Produtos Oficiais e um espaço na Área VIP com ativação da marca.

Piracanjuba Pro Force

No The Town 2025, a Piracanjuba relança ProForce com o mote “Viver é um esporte”, propondo um espaço que combina movimento, bem-estar e reconexão. Inspirado nos parklets urbanos de São Paulo, o ProForce Park será um ambiente aberto, verde e acolhedor, que convida o público a viver no seu ritmo, com áreas de descanso, recarga de celular, instalação interativa de espelhos e um bar que serve ProForce gelado para recarregar energias. A marca integra sustentabilidade à experiência por meio de uma parceria com a Agroforestree, incentivando o plantio de árvores com rastreabilidade e brindes exclusivos. Unindo ativação física, propósito ambiental e uma atmosfera de liberdade e autocuidado, ProForce se posiciona como um ponto de respiro e movimento dentro do festival. 

Johnnie Walker

Pela segunda edição consecutiva, o grupo terá um espaço de 50m² na região entre os palcos The One e Quebrada, ativando mais uma vez a marca Johnnie Walker. O The Town será o ponto de partida da plataforma de música da marca. O público viverá uma experiência única: ao degustar um drink especial, poderá, por meio de um tablet, adicionar efeitos a uma música criada ao vivo pelo DJ, enquanto acompanha tudo com fones de ouvido.

LATAM

Pela segunda vez na Cidade da Música, a LATAM chega no The Town 2025 com o conceito: A Música Te Faz Viajar, traduzindo a experiência de voar LATAM. Cada ponto de contato com a marca pelo festival é um portão de embarque para uma nova experiência.  Todo o conceito do stand foi desenvolvido inspirado na janela do avião, com destaque no balanço suspenso no ponto mais alto do espaço, onde os visitantes são convidados a “curtir da janelinha” uma vista privilegiada do palco The One. A experiência simula um voo, fazendo com que os passageiros se sintam literalmente nas nuvens. O momento é registrado e exibido em tempo real na fachada do espaço, dando palco para os visitantes.

Para os membros LATAM PASS ELITE, um lounge exclusivo que oferece imersão nos benefícios de voar LATAM, com experiências divertidas com brindes que reforçam a proposta da marca. A marca terá um espaço de 80m² localizado na região do palco The One e Quebrada.

Bauducco

Pela primeira vez no The Town, a Bauducco chega para marcar presença de forma grandiosa e envolvente. Com um stand de 100m² no Pinheirinho, em formato de boom box, a marca aposta em ativações interativas ligadas à música, conectando-se diretamente ao universo do festival. Além disso, o espaço contará com venda do produto licenciado especialmente para o evento, reforçando a integração entre experiência e consumo. Para ampliar ainda mais essa conexão, a Bauducco promoverá uma brand experience no dia 13/09, unindo o universo vibrante do The Town à atmosfera acolhedora e icônica do Natal, um dos momentos mais emblemáticos da marca.

Movida

Marca apoiadora que virá com 1 estande na região do The One e 1 VIP. Tem como principal ativação o jogo da “garra”, que visa permitir o público a conseguir brindes de pelúcia. A comunicação deles nas redes sociais traz a Movida como parte da experiência do The Town, garantindo praticidade do início ao fim do show. Mote: a Movida que é movida pela música e movida por você.. 

Cinemark

Recarregue as energias com a pipoca oficial do festival nos stands da Cinemark. Aproveite os shows com muito sabor e diversão. Viva uma verdadeira experiência de cinema no The Town!

Estácio  

A Estácio terá um estande de 50m² na área do The One e um estande na VIP, com a Ibmec. A marca chega com o mote “Brilha com a maior do Brasil”. O estand , no formato de um capelo, é um símbolo do conhecimento e das infinitas possibilidades que a marca oferece. Afinal, a jornada acadêmica é um caminho de transformação e o capelo representa a grande conquista dessa trajetória: a formatura

Governo do Estado de São Paulo

Em mais uma participação consecutiva, o Governo de São Paulo reforça sua presença e proximidade com o público do The Town. Com um stand de 60m², o espaço será pensado para oferecer diversas ações de interação.

Superbet

Estreando no The Town com força total, a Superbet chega como a Aposta Online Oficial do festival em 2025, com exclusividade na categoria de apostas online. A marca aposta no conceito de “SUPER” para guiar suas ativações, que incluem um stand próximo ao palco Factory e um brinquedo radical (Discovery). No stand, o público poderá curtir brindes desejáveis, interações divertidas, convidados especiais, influenciadores e até um espaço pensado para descanso e entretenimento. A proposta da Superbet é transformar emoção, adrenalina, coragem e confiança em celebração — fazendo cada pessoa se sentir “Super” dentro da Cidade da Música.

Club Social

Club Social retorna ao The Town em 2025 para seu segundo ano de participação, consolidando-se como o salgadinho oficial do festival, com exclusividade na categoria até 2027. A marca prepara um estande de 100m² em formato 360º, estrategicamente localizado na área central da Cidade da Música, entre os palcos Skyline e The One. Embora ainda esteja finalizando os detalhes do conceito criativo para esta edição, a proposta deve seguir a linha apresentada no Lollapalooza, destacando elementos da cultura da quebrada e os universos do rap, trap e funk. Com essa abordagem, Club Social promete entregar uma experiência autêntica e conectada ao público, reforçando sua presença com sabor, atitude e representatividade.

Cif

No The Town 2025, Cif estreia como marca oficial de limpeza com uma ativação que transforma perrengues do festival em oportunidades de conexão e visibilidade. Unindo solução prática e experiência sensorial, o espaço da marca será um ícone visual no evento — com arquitetura chamativa, iluminação marcante e ativações que funcionam dia e noite. Mais que limpar, Cif quer ser lembrada como facilitadora de momentos: oferecendo pontos de descanso, recarga de celular e cenografia divertida que simboliza sua proposta de “milagre” rápido no caos do festival. Assim, Cif se posiciona como essencial, útil e protagonista no mapa do The Town. 

Hellmann’s

Hellmann’s volta com as molheiras para o The Town 25, trazendo seus SKU”s disponíveis para o publico!

Bob’s

Bob’s inicia no The Town 25 com uma operação diferente do que ja foi apresentado nos outros eventos do grupo, sneod lanche na chapa em dois bares e vindo tamem com um stand de 50m² com venda de milkshake.

Pague Menos

Estreando no universo dos grandes festivais e fazendo história como a primeira farmácia a participar de um evento desse porte, a Pague Menos chega ao The Town para cuidar do público e garantir que todos possam curtir com tranquilidade e segurança. Localizada no Pinheirinho, entre o palco The One e o palco Factory, a farmácia ocupará um espaço de 25m², oferecendo serviços e soluções de bem-estar para atender às necessidades dos visitantes durante toda a experiência na Cidade da Música.

Gerdau

A marca é Apoiadora Oficial do festival em 2025. Este ano, a Gerdau terá seu stand de 40 m² no gramado do evento. Nesse espaço, será produzido uma guitarra com a cara do festival sendo uma photo opportunity atrativa ao público. Além disso,  a marca terá um espaço na área com VIP com 13,75 m².

Sabesp

Patrocinadora oficial dos pontos de hidratação do The Town 2025, a Sabesp garante que o público tenha acesso gratuito e constante à água potável durante o festival. Além dessa função essencial, a marca contará com um stand de 25m² próximo ao palco Factory, com ativações sensoriais imersivas inspiradas no ciclo da água, reforçando a importância da preservação e do uso consciente dos recursos hídricos.

Neve

Presente pela primeira vez no The Town, Neve lança no festival o seu mais novo produto: Neve Care On The Go, lenços umedecidos em versão mini, ideais para acompanhar o público em qualquer momento da festa. A ativação contempla a entrega de brindes no gramado e na Área VIP, envelopamento dos banheiros da VIP e um stand de 10m² exclusivo para o público desta área, com experiências voltadas ao cuidado e conforto, alinhando praticidade à presença marcante da marca.

SegurPro

Como empresa oficial de Segurança do The Town 2025 a SegurPro trará um Ponto Seguro, como na edição passada, dando apoio aos festivaleiros que entram pela entrada dos transportes públicos. Terão também o habitual Centro de Controlo Operacional do festival a ajudar a manter a segurança do evento.

Rádio Rock

Rádio Mix

TV Globo / Globoplay / Multishow 

Metrô 

Papila

Bacio di Latte 

No The Town 2025, a Bacio di Latte leva ao público o tema “Nostalgia Music”, unindo o sabor afetivo do gelato à memória sensorial da música. Com uma estética retrô que já é parte de sua essência, a marca reforça símbolos que despertam emoções — como mixtapes, toca-fitas e trilhas que marcaram época — para criar uma conexão calorosa e imersiva com os visitantes. O espaço contará com elementos visuais que simulam rádios antigas e um cardápio apresentado de forma criativa, seja em mockup ou tela digital com efeitos de sintonização, transformando a experiência de consumo em um momento que mistura som, sabor e lembranças.